Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Campeão da Gonzaguinha quer melhorar resultado na SS e sonha com vitória

Por Da Redação 1 jan 2012, 21h57

Campeão da 45edição da 15K Sargento Gonzaguinha neste domingo, o alagoano Cosme Ancelmo de Souza ganhou confiança para a 87Corrida Internacional de São Silvestre e agora tem como meta superar o décimo lugar do ano passado, seu melhor resultado na prova.

‘Quero fazer o meu melhor resultado na São Silvestre. Hoje eu estava bem aqui e acho que dá para melhorar em relação ao ano passado, dá para baixar’, disse o atleta de 32 anos de idade. Na Gonzaguinha, ele conquistou a vitória com o tempo de 45min28s e demonstrou a alguns dos rivais que chega em boa forma à prova realizada no último dia do ano.

Ainda sem subir ao pódio da São Silvestre, Cosme não se descarta como um dos possíveis vencedores da corrida, mesmo com a presença garantida do tricampeão Marílson Gomes dos Santos e de competidores africanos, considerados favoritos à conquista do título.

‘Eu sempre respeito muito os meus adversários e tento fazer o meu melhor. Na São Silvestre vai todo mundo para vencer e comigo não é diferente. Vou buscar meu melhor resultado, mas também quero ser campeão’, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade