Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campanha para ter Wesley: cliques de ‘curtir’ valerão R$ 1

A campanha de arrecadação de fundos para trazer o volante Wesley ao Palmeiras ganhou mais um episódio nesta quinta-feira. Tentando alavancar a quantia já reunida, um grupo de torcedores resolveu fazer uma proposta de doação: para cada clique de ‘curtir’ na página do Facebook da My Own Player (MOP Brasil), parceira do clube na negociação, será doado R$ 1,00 (um real).

A ideia foi do ‘Forza Verdi’, nome dos aficionados, que não quiseram se identificar, no entanto, tem um teto máximo de 50 mil reais a serem pagos à empresa. Assim, os cliques só serão válidos até alcançarem o patamar desejado.

A ‘Palmeirense doa paixão’ se limitará a um clique por conta na rede social, o que corresponde a, teoricamente, um por pessoa. Caso um valor exato não seja atingido, como as cotas mínimas são de 100 reais, as doações serão sempre corrigidas para cima.

Por exemplo, até o começo da tarde desta quinta-feira haviam sido dados 3.581 likes na página. Como o número não atingiu uma cota exata, seriam doados 3.600 reais.

A ferramente utilizada pela diretoria para trazer o meio-campista tem como objetivo atingir o valor de RS 21.377.300,00. Dessa forma, a ação contribuiria com pouco mais do que 0,2%. Em nove dias de duração, já foram cedidos 553.500 reais.