Clique e assine a partir de 9,90/mês

Camisa de Tom Brady furtada no Super Bowl é encontrada no México

NFL e policiais de Houston confirmaram a localização do uniforme, que estava com um "membro da imprensa internacional credenciada"

Por Da redação - Atualizado em 20 mar 2017, 17h41 - Publicado em 20 mar 2017, 16h24

Nesta segunda-feira, a NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, anunciou que a camiseta desaparecida do quarterback Tom Brady, após a conquista do último Super Bowl, foi encontrada. De acordo com a entidade, a peça foi localizada com “um membro da imprensa internacional credenciada”.

Sem mais detalhes, a liga informou que todas as perguntas acerca do caso deverão ser direcionadas ao FBI, que liderou desde o início a procura pela camisa. Art Acevedo, chefe da polícia de Houston, divulgou em sua conta no Twitter que o objeto foi encontrado no México, e que autoridades do país latino auxiliaram os americanos na busca pelo pertence de Brady.

Um vídeo do possível suspeito de ter furtado a camisa de Brady, captado pelas câmeras de segurança do NRG Stadium, em Houston, foi divulgada pelo programa “The Herd”, da Fox Sports americana. A identidade do suspeito ainda não foi revelada pela polícia local.

Além de recuperar a camisa do Super Bowl LI, onde o New England Patriots derrotou o Atlanta Falcons, o, a NFL afirmou que a camisa que Brady usou na edição XLIX, na vitória sobre o Seattle Seahawks, também foi encontrada. O objeto perdido, segundo a entidade, foi avaliado em cerca de 500 mil dólares (R$ 1,5 milhão).

Continua após a publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

 

Publicidade