Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Camisa de ‘despedida’ de Rogério Ceni vaza na internet

A briga entre Rogério Ceni, São Paulo e Penalty ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Vazou na internet uma imagem do goleiro utilizando o uniforme apontado como o último da sua carreira, o que estremeceu ainda mais a relação entre as partes. O presidente Carlos Miguel Aidar se reuniria com representantes da fornecedora de material esportivo para tentar romper o vínculo, que tem validade até o ano que vem. O São Paulo tem Puma, Under Armour e Adidas no páreo para começar a fabricar os uniformes a partir de 2015.

Leia também:

Irritado com gafe, Rogério Ceni dispara contra patrocinador

Muricy diz que há chance de Rogério Ceni seguir jogando

Para Kaká, aposentadoria de Rogério Ceni ainda é incerta

São Paulo marca jogo de despedida de Ceni para fevereiro

A camisa, divulgada com um banner do goleiro trajando o uniforme, segundo o São Paulo, ainda pode ter as cores alteradas, mas o modelo é o veiculado na internet. A tendência é que o São Paulo consiga um rompimento amigável com a empresa, que coleciona trapalhadas desde que se tornou fornecedora do clube, no ano passado.

Segundo fontes, o modelo não foi desenhado para Ceni. Na verdade o protótipo era para um terceiro uniforme dos jogadores de linha e foi reaproveitado para o goleiro já que, para utilizar um traje diferente dos habituais, o São Paulo precisaria aprovar a medida no Conselho Deliberativo. A pré-venda da camisa já acontece há algumas semanas e, apesar do goleiro se mostrar reticente sobre a aposentadoria e dar sinais de que pode mudar de ideia, a empresa mantém o mote de que será sua camisa de despedida. O preço do produto: 229,90 reais.

(Com Estadão Conteúdo)