Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Camisa 9 do PSG diz que não se importará em ceder número a Ibra

A contratação de Zlatan Ibrahimovic pelo Paris Saint-Germain já mobilizou o departamento de marketing do clube para organizar novas ações envolvendo a imagem do sueco. O jogador, entretanto, ainda não teve sua numeração definida pelos franceses e deixou a equipe incapacitada de promover qualquer ação nesta área.

A necessidade de já angariar fundos em cima de sua nova contratação fez com que todas as atenções fossem apontadas para o atacante Guillaume Hoarau, responsável por carregar o número 9 em suas costas. O atleta defende o time francês desde 2008 e não deverá permanecer com a principal camisa do setor ofensivo por muito tempo.

Apesar do constrangimento que a medida poderia trazer ao jogador, Hoarau brincou com a situação e disse que não se importará em ceder o posto ao milionário reforço do PSG. ‘Se o Zlatan desejar o número 9 na França, eu lhe darei essa oportunidade’, destacou o bem-humorado jogador da equipe parisiense.

Ibrahimovic teve a sua contratação confirmada pelo Paris Saint-Germain na última semana. O jogador trocou o Milan por um salário anual de 12 milhões de euros (R$ 30 milhões) e um contrato com três anos de duração. Sua transferência chegou, inclusive, a causar um mal estar entre os torcedores italianos e o clube rossonero, o que levou a diretoria a divulgar um comunicado em que admite devolver o dinheiro gasto em ingressos comprados justamente para ver o astro sueco em campo.