Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cajá nega contato do Palmeiras e espera renovação com a Ponte

O meia Renato Cajá vem sendo especulado como novo reforço do Palmeiras desde o início do ano, mas, no que depender dele, a negociação nem existe. Grande líder da Ponte Preta, o jogador, que tem contrato até maio deste ano, disse que a prioridade é tentar a renovação com os campineiros.

‘Tenho conversado com a diretoria da Ponte, e as coisas vão se resolver antes do término do Campeonato Paulista. Só espero que tudo aconteça da melhor forma para mim e para a Ponte, para continuarmos este caminho feliz’, afirmou o atleta à Rádio Bandeirantes.

As informações dão conta de que o meio-campista deixaria o Moisés Lucarelli, reforçando o clube de Palestra Itália para o Campeonato Brasileiro. ‘Não tenho nada certo com ninguém’, garantiu, porém, Cajá.

A possível transferência ganhou força novamente justo momentos antes dos dois times se enfrentarem pelo Estadual, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 14rodada da competição.

A possível aquisição do ponte-pretano, no entanto, perde força quando se olha o elenco alviverde. Meia canhoto, ele tem características parecidas com as de Daniel Carvalho e Pedro Carmona, ambos reservas de Valdívia. E o técnico Luiz Felipe Scolari já disse que sua formação não lhe permite atuar com dois meias de criação.