Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cajá comemora triunfo fora de casa e mira ‘sequência caseira’

A Ponte Preta venceu neste domingo primeira partida fora de casa no campeonato (segunda vitória seguida do time), terminou a rodada figurando pela primeira vez no G4 e o elenco alvinegro, que se reapresentou nesta segunda agora prega que é preciso crescer para continuar em um bom rumo no Paulistão 2012.

‘É um começo de campeonato. Estamos ganhando força, mas temos que treinar, descansar e nos alimentar bem que quinta-feira tem mais’, disse o meia Renato Cajá, que marcou seu segundo gol de pênalti na vitória por 3 a 1 contra o Mogi Mirim.

O atleta, que destaca a determinação e a força da Macaca na noite de domingo, ressalta que o apoio da torcida nas próximas duas partidas – contra o Linense e o São Paulo, ambas no Majestoso, será fundamental para que a boa performance se consolide.

‘Temos dois jogos em casa para continuar nesse caminho. Encostamos nos primeiros, o clima continua bom e é importante esse clima com a nossa torcida, que está sempre no estádio, cantando e nos apoiando’, acredita.

O técnico Gilson Kleina elogiou ainda a aplicação tática da equipe alvinegra para chegar à vitória. ‘Nossa grande virtude foi respeitar o Mogi e marcar forte. A equipe deles não deixava sair jogando e tem jogadores rápidos, (então) posicionamos o time para neutralizar o adversário e começamos a jogar na profundidade. Subimos a marcação e isso dificultou o Mogi’, encerrou.