Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caixa vai pagar mais ao Atlético-MG do que ao Cruzeiro

Na Libertadores, Atlético-MG receberá R$ 3,5 milhões a mais que o Cruzeiro

Principal patrocinadora dos clubes brasileiros, a Caixa Econômica Federal acertou a renovação com mais três equipes: Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG, além de chegar também à camisa do Ceará. Os quatro acordos foram publicados no Diário Oficial da União desta terça-feira, que também revela os valores a serem pagos por um contrato de um ano.

Disputando a Copa Libertadores, o Atlético acertou um contrato melhor do que o do Cruzeiro. Vai receber 16 milhões de reais, contra 12,5 milhões de reais do rival. O América, que caiu para a Série B, ficará com 3 milhões de reais. O Ceará fechou por 3,4 milhões de reais e já vinha exibindo a logomarca do banco desde antes do carnaval.

A Caixa já patrocinava os três times mineiros no ano passado, quando pagava os mesmos 3 milhões de reais ao América e 12,5 milhões de reais ao Cruzeiro. Só o Atlético teve aumento para 2017 – recebia 12,5 milhões de reais. O Atlético disputou a Libertadores no ano passado e voltará a jogar neste ano.

No ano passado, a Caixa patrocinou Corinthians, Atlético-PR, Figueirense, Chapecoense, Vitória, Flamengo, Coritiba, Vasco, Sport, CRB, Goiás, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Paysandu, Atlético-GO, Náutico e Avaí.

Em 2017, além do Ceará, o banco também já havia adicionado o Santos na lista de patrocinados. No DOU, desde janeiro, constam as renovações com Flamengo (30 milhões de reais), CRB (1,5 milhão de reais), Paysandu (3,2 milhões de reais) e Figueirense (3,4 milhões de reais).

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gileno Guedes

    Não tem necessidade da Caixa Econômica patrocina futebol. Já é uma empresa conhecida não precisa desse tipo de propaganda deveria ter respeito pelo dinheiro do povo o é melho compra equepamentos para doar aos hospitais públicos em Sergipe tem hospital que nem um aparelho de ressonância magnética tem

    Curtir

  2. Gileno Gudes, parabéns pelo teu brilhante comentário. Falou tudo.

    Curtir

  3. Ernesto Julio Lopes

    AQUI NO MEU BAIRRO TAMBÉM TEM UM TIME DE FUTEBOL !!!! NÃO SERIA POSSÍVEL A CAIXA DAR UMA FORCINHA AO MEU TIME E PATROCINÁ-LO !!! QUALQUER MICHARIA DE 3 MILHÕES NÓS ACEITAMOS !!!!!

    Curtir