Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Junior vê superioridade gremista e vibra com triunfo fora

O técnico Caio Junior admitiu que o Grêmio foi superior ao Botafogo na noite dessa quinta-feira, no Olímpico, e se disse aliviado por vencer por 1 a 0 fora de casa depois de uma péssima atuação no último compromisso como visitante – derrota por 5 a 0 para o Coritiba.

‘Não foi o jogo em que nós melhor jogamos. Tivemos jogos melhores do que esse fora de casa e não ganhamos. O importante é ter consistência, equilíbrio. Também me sinto aliviado, o Grêmio teve mais oportunidades’, reconheceu o comandante, que agradeceu ao goleiro Jefferson pelo resultado obtido em Porto Alegre.

‘Jefferson fez uma defesa fantástica em um lance do Douglas. Essa é a importância de ter um goleiro de Seleção’, disse Caio, antes de lembrar que o arqueiro, presente nas duas listas divulgadas por Mano Menezes nesta quinta, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo contra o São Paulo, domingo, no Rio. Renan será titular.

O resultado coloca o Botafogo na terceira colocação, com 44 pontos e um jogo a menos em relação aos rivais diretos na briga pelo título. Como tem apenas dois pontos de desvantagem em relação ao líder Vasco e um em relação ao vice-líder São Paulo, o confronto contra o Santos, na Vila Belmiro, adiado pela CBF, ganha enorme importância.

‘Claro (que pode fazer diferença), mas é mais à frente. Agora é só São paulo. Jogo decisivo, peço apoio do torcedor, nós precisamos disso para impressionar o adversário, para dar força aos jogadores. É um confronto direto, que pode nos dar possibilidade grande de disputa de título’, completou Caio.

O Tricolor visita o Fogão às 16 horas (de Brasília) do domingo. A expectativa é de casa cheia e o clube alvinegro alerta que não venderá ingressos no Engenhão no dia da partida. As bilheterias estarão abertas a partir dessa sexta-feira, das 8 às 20 horas.