Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Caio Júnior pede paciência nas análises das atuações do Grêmio

Por Da Redação 3 fev 2012, 10h05

Pressionado pelo começo de ano irregular do Grêmio, o técnico Caio Júnior pediu paciência a analistas e torcedores pelas atuações do time neste início de temporada. Segundo o treinador, a vitória por 1 a 0 sobre o São Luiz foi importante, mas não reflete o bom desempenho do time dentro de campo.

‘Tivemos 18 situações de gol, um pênalti perdido e outro não marcado. E aí se gera o ‘1 a 0, escore magro’. É uma análise muito cruel’, reclamou o técnico, que disse estar empenhado 24 horas por dia na reformulação do time. ‘Teremos uma equipe competitiva, tem que ter paciência’, prometeu.

Sem Douglas, o Grêmio procura ao menos dois articuladores. Como as negociações com Giuliano e Carlos Eduardo fracassaram, os dirigentes tricolores procuram outros nomes. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o clube está mirando Enzo Pérez, 25 anos, do Benfica, campeão da Libertadores com o Estudiantes em 2009, e Facundo Bertoglia, 21 anos, do Dínamo Kiev. Para a zaga, o nome mais cogitado é André Dias, 32 anos, ex-São Paulo, atualmente na Lazio.

Publicidade