Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior pede apoio da torcida gremista na estreia

Por AE

Porto Alegre – O Grêmio estreia oficialmente na temporada no sábado, quando enfrenta o Lajeadense, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. E o técnico Caio Júnior já tratou de pedir o apoio da torcida gremista para seu time, principalmente neste começo de trabalho.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Caio Júnior fez um balanço positivo do trabalho na pré-temporada do Grêmio. “Houve uma evolução acima da média. Nos jogos-treino da pré-temporada, por mais que tenham sido contra adversários amadores, nós superamos algumas etapas”, avaliou o treinador.

Mas ele também lembrou que uma estreia é sempre complicada. Por isso, pediu o apoio da torcida. “O ponto principal é a questão de ritmo de jogo. Tem que ter paciência e espero que o torcedor ajude essa equipe. Temos uma série de situações que vão acontecer neste jogo de sábado”, disse Caio Júnior.

De qualquer maneira, o treinador revelou que o novo elenco gremista sabe da importância de conquistar títulos em 2012, principalmente por ser o ano de despedida do Olímpico – o clube está construindo um novo estádio. “Os jogadores já entenderam isso e vão trabalhar para conseguir”, avisou Caio Júnior.