Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior lamenta gol sofrido, mas exalta resultado em Minas Gerais

O Botafogo manteve a boa fase e deu um passo grande para avançar na Copa Sul-americana, ao vencer o Atlético-MG por 2 a 1, em Minas Gerais. Segundo o técnico Caio Júnior, o pensamento inicial do time era de marcar um gol fora de casa, que é critério de desempate no confronto, e, por isso, a vitória foi de bom tamanho, mesmo com o sofrido no final do primeiro tempo.

‘Sabíamos que o gol fora seria muito importante, então a estratégia foi muito boa no primeiro tempo, soubemos aproveitar nossas chances. Uma pena foi o gol sofrido no fim. O segundo tempo não foi bom, deixamos a desejar no passe, roubávamos a bola e entregávamos para o Atlético. Sofremos pressão por falta de tranquilidade, de levantar a cabeça. Mas o mais importante é que construímos o resultado e foi uma vitória importantíssima’, disse o treinador.

Após a vitória, o Botafogo terá pouco tempo para se preparar, e já volta a campo neste sábado, para enfrentar o América-MG, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O alvinegro busca mais um triunfo para manter o bom momento e se aproximar do grupo de classificação para a Libertadores.