Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior lamenta empate após 1.º tempo ‘brilhante’

Por AE

Porto Alegre – O empate por 2 a 2 diante de um Internacional que atuava apenas com reservas não era o resultado que o técnico Caio Júnior esperava no clássico do último domingo. Mesmo assim, o treinador saiu satisfeito com o futebol apresentado pelo Grêmio, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe foi para o vestiário vencendo por 2 a 1.

“Eu analiso a performance. É duro quando não ganhamos e fazemos um jogo como fizemos. Nosso primeiro tempo foi brilhante, na minha opinião. Mesmo tomando um gol, tínhamos controle do jogo, criando situações a cada dois, três minutos. E mesmo tomando o gol reagimos e fizemos 2 a 1”, declarou.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos sete pontos e é apenas o quinto colocado do Grupo 2 do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Em cinco partidas, foram apenas duas vitórias, mas, mesmo assim, Caio Júnior garantiu que a equipe ficará entre os quatro primeiros colocados do grupo e garantirá a classificação para a segunda fase.

“O que fica claro é a grande atuação do primeiro tempo, de uma equipe que até certo ponto empolgou o torcedor. Mas depois, por circunstâncias do jogo, eles (Internacional) empataram em uma bola parada. Mas estou muito satisfeito e vamos buscar esta classificação”, disse.

O ponto mais exaltado pelo treinador foi a dupla de ataque, formada por Kléber e Marcelo Moreno. “Temos atacantes diferenciados, o Grêmio vai fazer história com o Kléber e o Marcelo, é só uma questão de tempo”, afirmou.