Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior escala Alex e Caio no ataque do Botafogo

Por AE

Rio – O técnico Caio Júnior definiu nesta quarta-feira os substitutos de Loco Abreu, convocado para defender a seleção do Uruguai, e do suspenso Herrera para o jogo contra o Bahia, sábado, em São Januário. Foram escolhidos os jovens Alex e Caio.

Eles formaram a dupla de ataque no coletivo desta quarta, vencido pelos titulares por 2 a 0, contra os reservas. O time principal foi escalado com Renan; Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Caio e Alex.

O zagueiro Antônio Carlos foi poupado da atividade por causa de dores musculares, mas não deve ser problema para o jogo do final de semana. Gustavo entrou em seu lugar no coletivo desta quarta.

Figura central no time do Botafogo, o volante Renato projetou um jogo complicado no reencontro da equipe com o técnico Joel Santana, atualmente no Bahia. “Sabemos que o Joel Santana adota um estilo defensivo e de contra-ataques fora de casa. Estamos prontos para jogar pelas laterais, como costumamos fazer, e tentar definir as jogadas. Temos que fazer o dever de casa e conquistar os três pontos”, pregou.