Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Caio Júnior elogia Herrera e minimiza boa fase

Por Da Redação 8 set 2011, 18h45

Embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, a torcida do Botafogo pode ver uma atuação de gala do argentino Herrera durante a partida. O atacante marcou dois gols e foi muito elogiado pelo técnico Caio Júnior, que ressaltou sua entrega também na marcação.

‘Ele é inteligente. Além de ter muita técnica e raça, ele é inteligente. A jogada diagonal dele é muito boa, mas o fato dele voltar muito para marcar o cansa nos jogos. A fase dele está ótima e temos que valorizar isso dentro do elenco do Botafogo’, disse o treinador.

Quanto ao bom momento da equipe, Caio Júnior minimizou os elogios e afirmou que uma possível série negativa acaba com isso. Para o comandante alvinegro, todos no Botafogo devem seguir focados até o fim do Campeonato Brasileiro.

‘Sabemos que se perdermos dois ou três jogos o discurso muda. Por conta disso, não vou cair neste otimismo e vou seguir trabalhando para que o Botafogo siga vencendo’, completou o comandante do Alvinegro.

O Botafogo segue na briga pela liderança do Brasileiro e terá nova chance de chegar à ponta neste domingo, quando vai até o Couto Pereira para encarar o Coritiba.

Continua após a publicidade
Publicidade