Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio é multado e será emprestado pelo Botafogo em 2012

Enquanto uns retornam, como o atacante Jobson, outros estão de saída. O atacante Caio, que foi cortado da delegação na goleada pelo Atlético-MG por 4 a 0 por um suposto ato de indisciplina, apareceu para treinar nesta terça-feira, mas teve que se reunir com o gerente de futebol Anderson Barros. Tudo por conta de uma nota divulgada pelo atleta na segunda-feira dizendo que não aceitaria ser multado.

Anderson Barros explicou a Caio que o clube viu a nota como um novo ato de indisciplina, que a multa será aplicada e que o atleta, com contrato até 2014, será emprestado em 2012 para outro clube. O Grêmio pode ser o destino de Caio.

No mesmo instante em que a diretoria definia os futuros de Caio e Jobson, os demais jogadores treinavam no Engenhão visando ao confronto diante do Fluminense no próximo domingo, às 17h(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso o zagueiro Antônio Carlos, que cumpriu suspensão contra o Galo, pode ser desfalque novamente. Isso porque deixou a atividade mais cedo com dores por conta de um estiramento grau um na coxa direita. Visivelmente abatido, ele seguiu para o vestiário e depois para realizar exames médicos.

No treino desta terça-feira os atletas que enfrentaram o Galo ficaram na academia fazendo trabalho de reforço muscular. O lateral esquerdo Cortês, que não atuou no domingo por conta de dores na coxa direita, pode reaparecer. A definição da equipe que vai enfrentar o Fluminense deverá acontecer apenas nos últimos treinos da semana.