Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio é dispensado e Marabá multado após reunião no CRB

Após reunião sobre possíveis mudanças no CRB, que vive péssimo momento no Campeonato Alagoano, a diretoria do Galo tomou as primeiras providências.

O jovem goleiro Caio, que teve algumas chances com a camisa alvirrubra na temporada, foi dispensado do clube. O jogador não agradou nem ao técnico nem a torcida nas partidas em que atuou. Alarcon Pacheco, assessor de imprensa do CRB, revelou que a saída de Caio também foi motivada por uma proposta recebida do futebol paranaense.

Leandrinho, mais um atacante regatiano, foi outro que quase deixou o clube da Pajuçara. Com produção abaixo do esperado, o jogador ganhou nova chance e poderá mostrar melhor serviço nas partidas seguintes.

Outra medida foi aplicada no atacante Thiago Marabá, multado em 10% no salário após fazer gestos obscenos contra a torcida do CRB na última rodada do estadual, na derrota para o Penedense, por 3 a 1, em pleno Rei Pelé.

No próximo sábado, às 15h15 (de Brasília), o CRB visita o Corinthians-AL, no Estádio Rubens Canuto, pela sétima rodada do Alagoano. O Galo, campeão do primeiro turno, é o modesto nono colocado, com apenas quatro pontos.