Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio celebra mudança de ares e bom início arrasador pelo Figueirense

Contestado pela torcida no Botafogo, o atacante Caio foi emprestado ao Figueirense até o término do Campeonato Brasileiro e já mostrou ao que veio nas duas primeiras rodadas da competição. O jogador marcou gols decisivos nos dois confrontos de sua equipe até o momento e garantiu os quatro pontos somados pelo clube no torneio.

Caio foi o responsável por anotar o segundo do Figueirense na vitória por 2 a 1 contra o Náutico, nos minutos finais da partida, além de marcar um dos tentos que decretaram o empate por 2 a 2 com o Fluminense, no último domingo. Contente pelo bom início em Santa Catarina, o atacante comemorou a forma como sua passagem começou no Alvinegro e destacou a proveitosa mudança de ares para a sua carreira.

‘A minha média de gols é boa, mas o mais importante é continuar jogando bem e brigar por meu lugar no time. Como tenho apenas 21 anos eu acho que essa mudança de ares aconteceu no momento certo’, afirmou o atleta.

O jogador também aproveitou para agradecer o grupo e os membros da comissão técnica pela recepção em Florianópolis, destacando o bom ambiente de trabalho como um dos motivos que o levaram a anotar gols em suas primeiras partidas pelo time. ‘Acho que a maneira como fui bem recebido por todos acabou facilitando para que eu me sentisse bem em campo. O Figueirense possui um grupo que vem atuando junto faz tempo e, assim, ainda precisarei lutar por meu espaço.’

Com o recesso do Campeonato Brasileiro para os amistosos da Seleção nesta semana, o Figueirense terá ainda mais tempo para trabalhar e fortalecer o clubve nos próximos dias. O time entrará em campo novamente no dia 07 de junho, contra o Corinthians, no Pacaembu.