Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Cada vez melhor’, Luizão afirma que deve voltar em breve

Por Da Redação 30 mar 2012, 16h05

Em busca de recuperar a forma física ideal, o zagueiro Luizão Pereira segue em constante evolução. Trabalhando intensamente com o restante do elenco do ABC, o defensor participa normalmente dos treinamentos, mas afirma que não gostaria de pular nenhuma etapa de sua reabilitação.

‘Felizmente, estou me sentindo cada vez melhor. Venho realizando tratamentos diários com os fisioterapeutas e intensificando os treinos com os preparadores físicos. A evolução tem sido notória. Já estou treinando com o grupo, participando dos coletivos, que tem sido muito importante para mim, mas sei que ainda falta um pouco e não quero queimar etapas. Tive calma até agora, procurei fazer tudo certo e sem atropelos, e não será na reta final que vou perder o foco na recuperação’, destacou.

Animado, Luizão ressaltou que já melhorou em alguns pontos, como agilidade e força, e que seu retorno ao time alvinegro deve acontecer já na próxima semana.

‘Eu digo a todos que o Luizão já voltou, mas sei que o que o torcedor quer, é me ver jogando. Ganhei um pouco mais de agilidade e força, não sinto dores, e acredito que falta muito pouco. Acho que em uma semana já poderei ir entrando aos poucos. Em seguida, já estarei totalmente à disposição do professor’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade