Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

C. Ronaldo ganha torcida de ex-companheiro Rio Ferdinand na Eurocopa

O meia português Cristiano Ronaldo vem apresentando um ótimo futebol na Eurocopa desta temporada, após ter marcado três gols nos últimos dois jogos. Com isto, o jogador ganhou a torcida do zagueiro Rio Ferdinando, seu ex-companheiro no Manchester United. O defensor, que não está na seleção inglesa por conta de uma lesão, também ficará feliz se Ronaldo levanta a taça.

‘Eu estou muito contente pelo ‘Ronny’. Ele fez jogos maravilhosos e merece este sucesso. Este pode ser o seu momento, pois está no sua auge. Reconheço que este pode ser o ano dele na votação da Bola de Ouro. O Messi terá que aceitar o segundo lugar. Quero que a Inglaterra ganhe, mas se não der, ficaria contente com ele levantando a taça’, disse Ferdinando ao jornal inglês The Su

Portugal está nas semifinais da competição continental, após ter se classificado no ‘grupo da morte’, que tinha Alemanha, Holanda e Dinamarca, e eliminado a República Tcheca nas quartas. Na próxima fase, os lusitanos terão pela frente ou Espanha ou França, que duelam neste sábado. Os portugueses nunca venceram a Euro.