Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

C. Ronaldo e Benzema sentem lesões em vitória do Real

<p>Craque português estava escalado, mas sentiu dores no aquecimento</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 20h12 - Publicado em 17 Maio 2014, 14h22

A vitória do Real Madrid sobre o Espanyol por 3 a 1, no estádio Santiago Bernabéu, ficou em segundo plano neste sábado. Dois dos três dos principais atacantes da equipe, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, sentiram lesões e preocupam o técnico Carlo Ancelotti para a final da Liga dos Campeões, no dia 24. Cristiano Ronaldo estava escalado entre os titulares, mas nem chegou a ficar no banco de reservas. O craque português sentiu novo desconforto muscular, ainda durante o aquecimento, e foi substituído por Isco. Benzema, com um incômodo na virilha, pediu para sair durante a partida.

Leia também:

Em VEJA desta semana: Cristiano Ronaldo, o mais temido da Copa de 2014

Messi rebova com o Barcelona e se torna o jogador mais bem pago

Apesar das baixas, o Real terminou o Campeonato Espanhol com uma vitória tranquila. Gareth Bale e Álvaro Morata (duas vezes) marcaram para o time da casa. Pizzi descontou para a equipe catalã. Com a vitória, o Real Madrid fechou o torneio com 87 pontos, na terceira colocação.

A grande meta do Real Madrid para a temporada, no entanto, é a conquista da sonhada décima taça da Liga dos Campeões. No próximo sábado, a equipe encara o rival da cidade, Atlético de Madri, na decisão, em Lisboa. Com problemas físicos, Cristiano Ronaldo e Diego Costa – destaques de cada uma das equipes -, são dúvidas para o confronto.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade