Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

C. Ronaldo afirma que descanso maior da Espanha não vai prejudicar Portugal

Gdansk, 25 jun (EFE).- Cristiano Rolando afirmou nesta segunda-feira que não se preocupa com as 48 horas de descanso a menos que a seleção portuguesa terá em relação a seleção espanhola, antes da disputa da semifinal da Eurocopa, nesta quarta-feira.

Em entrevista ao site da Uefa, publicada nesta quarta-feira, o astro do Real Madrid foi enfático ao dizer que ‘três dias para descansar são suficientes’. O jogador ainda garantiu que os lusos estão prontos para seguir adiante na competição, mesmo com a que definiu como ‘dura batalha’.

‘É preciso preparar-se para o jogo da mesma forma como nos preparamos para os outros. Não se deve fazer nada diferente do resto. É um jogo difícil no qual Portugal tem que jogar muito bem para ganhar da Espanha. Estamos preparados’, disse o atacante.

Perguntado se sente pressão em jogar contra os atuais campeões europeus e mundiais, Cristiano Ronaldo afirmou que está acostumado a disputar partidas importantes. ‘Esses jogos são parte da minha vida. Responsabilidade sim, pressão não. Será lindo para Portugal poder chegar à outra final oito anos depois’, declarou.

O atacante ainda comentou sobre como se sentiu após a primeira partida do torneio, quando foi criticado por gols perdidos frente a frente com o goleiro alemão Manuel Neuer. ‘Não comecei muito bem, mas com o sacrifício dos meus companheiros, tudo melhorou’, concluiu. EFE