Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bynum comanda Lakers em difícil vitória sobre Trail Blazers

Redação Central, 23 mar (EFE).- O Los Angeles Lakers se valeu na noite desta sexta-feira da ótima atuação do pivô Andrew Bynum para derrotar em casa com dificuldade o Portland Trail Blazers por 103 a 96.

Os Lakers agora têm 30 vitórias e 18 derrotas, figurando na terceira colocação da Conferência Oeste. Já os Trail Blazers, que venceram 22 de seus 48 compromissos até agora, seguem na 12ª posição.

O primeiro tempo foi muito equilibrado e terminou com vantagem do time da casa por 53 a 48. Os visitantes até reduziram a diferença no terceiro quarto, mas os Lakers voltaram a comandar as ações na parcial final, sacramentando o triunfo com dificuldade.

O melhor do time nesta noite foi Andrew Bynum, que ficou perto do double-double ao marcar 28 pontos e pegar nove rebotes. O armador Ramon Sessions também foi bem e contribuiu com 20 pontos e 11 assistências, enquanto o astro Kobe Bryant contribuiu com 18 pontos.

Pelos Trail Blazers, destaque para o ala LaMarcus Aldridge, que anotou 29 pontos e pegou nove rebotes.

Em outra partida desta sexta-feira, o Utah Jazz recebeu o Denver Nuggets e não teve problemas para vencer por 121 a 102. O melhor do time vencedor foi o pivô Al Jefferson, que anotou 23 pontos e pegou oito rebotes. EFE