Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Buscando título, Caio Júnior espera duelo duro contra o Grêmio

Por Da Redação 21 set 2011, 14h40

Quarto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrentará o Grêmio nesta próxima quarta-feira, buscando subir na tabela do torneio. Para o técnico Caio Júnior, tal objetivo será conquistado pela equipe carioca, se depender de suas ambições após sua passagem pelo exterior.

‘Voltei ao Brasil porque quero ser campeão. Já falei isso para os jogadores. Não tinha motivos no aspecto familiar e financeiro, minha vida pessoal no Catar era maravilhosa, em todos os sentidos. Botei na cabeça que tinha voltar, disputar título e ser campeão. Só vou me sentir realizado se conseguir’, destacou.

O treinador comandou uma atividade técnica, nesta quarta-feira, na preparação para a partida contra o Grêmio, vista como fundamental, apesar da dificuldade bem conhecida por ele, já que morou no Estádio Olímpico quando jogador e conquistou o bicampeonato gaúcho.

‘O parâmetro do Grêmio não é o jogo contra o Vasco (derrota por 4 a 0), mas a vitória sobre o São Paulo. Me chamou a atenção o esquema de jogo do Grêmio, similar ao nosso, e a característica já antiga, joguei oito anos lá, conheço, sei como é o espírito. Será um jogo muito corrido, de pressão e disputa. Se não entrarmos no espírito de quase uma decisão, vamos ter mais dificuldades que o normal’, encerrou Caio Júnior.

Continua após a publicidade
Publicidade