Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Buscando regularidade, Atlético-PR encara o CRB fora de casa

Ainda com uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, mas com um uma partida a menos disputada, o Atlético Paranaense vai a Maceió, onde neste sábado, às 16h20 (de Brasília), enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé. Depois de uma semana de trabalho sem jogos disputados, o Furacão promete iniciar uma sequência de bons resultados para se aproximar dos líderes.

Mais uma vez o técnico Juan Carrasco vai mudar a equipe. Como de praxe, especialmente em jogos fora de casa, quem deixa a equipe é o meia Paulo Baier, poupado com dores musculares. O uruguaio Martín Ligüera assume a posição. Na lateral esquerda, Héracles fica de fora para a entrada de Bruno Costa, que aproveitou a pausa pra se recuperar fisicamente após lesão. No ataque, Guerrón sequer viajou e deve ser negociado com outra equipe. Independentemente das modificações, o treinador promete ir para cima do adversário.

‘A equipe jogará igual independente de quem estiver em campo. O sistema sempre prevalece. Queremos e treinamos para que o time jogue sempre da mesma maneira. Com a bola longe de nossa área, marcando bem e com muitas finalizações’, disse o treinador atleticano, que não se mostrou muito preocupado com a formação do rival. ‘Nós olhamos os vídeos das partidas. Nós jogamos de acordo com o nosso trabalho. Não dependemos dos nossos rivais para montarmos as nossas estratégias’, acrescentou.

Flertando com a zona de rebaixamento, com três derrotas em quatro partidas, o CRB precisa fazer a lição de casa para dar um salto na classificação e se aproximar do adversário rubro-negro no meio da tabela. O técnico Roberto Fonseca terá apenas um desfalque em relação ao time que perdeu para o Goiás. O volante Gercimar, que recebeu cartão vermelho, cumpre suspensão automática. Já Aloísio Chulapa e Luis Felipe seguem vetados pelo departamento médico.FICHA TÉCNICA

CRB X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 09 de junho de 2012, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral

Assistentes: Anderson J. Moraes Coelho e Celso Barbosa de Oliveira

CRB: Anderson; Ednei, Rodrigão e Rogélio; Everton Luís, Adriano, Elsinho, Paulo Victor e Jadilson; Preto e Wanderley

Técnico: Roberto Fonseca

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia e Ligüera; Edgar Junio, Bruno Mineiro e Thiago Adan

Técnico: Juan Carrasco