Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Buscando espaço, Souza comemora nova chance no Náutico

Um dos destaques do Náutico no Campeonato Pernambucano desta temporada, o volante Souza perdeu espaço na equipe após a chegada de reforços no meio-campo. No entanto, o jogador ganhou a oportunidade do técnico Alexandre Gallo no último final de semana, quando o Timbu empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro, no Recife (PE). A chance foi comemorada por Souza.

‘Nós sempre procuramos fazer o melhor. A concorrência é grande e temos que fazer o melhor nesses momentos. Eu tive a oportunidade de entrar, e nós só não vencemos por detalhes, porque na segunda etapa da partida, principalmente, tivemos várias chances de gols’, disse o volante ao site oficial do clube.

16colocado no Campeonato Brasileiro, com um ponto, o Náutico só não venceu ainda devido aos goleiros adversários. Pelo menos é o que afirmou Souza. ‘Os goleiros adversários estão trabalhando muito bem quando jogam contra a gente’, brincou Souza.

Na próxima quarta-feira, o Náutico terá a chance de finalmente vencer no Nacional. Às 20h30 (de Brasília), o clube pernambucano visita o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada do Brasileirão.