Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bulls se recuperam e vencem fora de casa. Heat mantém boa fase.

Por Da Redação - 31 jan 2012, 06h52

A noite desta segunda-feira pela NBA foi marcada pela rendição de Derrick Rose. Depois de ter deixado a vitória escapar diante do Miami Heat, o armador foi fundamental para o triunfo do Chicago Bulls diante do Washington Wizards, fora de casa. Já o Heat deu sequência a boa fase e confirmou a quinta vitória consecutiva contra o New Orleans Hornets.

Com o placar de 98 a 88 pra cima dos donos da casa, o Chicago Bulls somou 18 vitórias na competição e apenas cinco derrotas, campanha que deixa o time na liderança da Conferência Leste.

Os Bulls abriram vantagem no placar logo no início da partida e administraram o restante do confronto, não levando sustos do Washington Wizards, que figura na 14posição no campeonato norte-americano.

O jogo contra os Wizards contou com Derrick Rose inspirado. O armador marcou 35 pontos e ainda concedeu oito assistências. Destaque também para o pivô Joakim Noah, autor de um double-double, com 14 pontos e 13 rebotes.

Continua após a publicidade

Quem também venceu na jornada da NBA foi o Miami Heat, que conseguiu sua quinta vitória consecutiva e segue logo atrás dos Bulls na tabela, com 16 vitórias e cinco derrotas. O time de Miami aproveitou a torcida a favor e passou fácil pelo New Orleans Hornets por 109 a 95.

Os dois primeiros quartos de partida até que foram equilibrados e o Heat não conseguiu abrir uma vantagem confortável, mas a partir do terceiro período o domínio dos donos da casa foi total.

Mais uma vez, a melhor exibição em quadra foi do ala LeBron James, que anotou um double-double, depois de 22 pontos, 11 rebotes e ainda oito assistências. Pelos Hornets, Jarrett Jack e o Carl Landry foram os melhores, ambos com 14 pontos para os visitantes.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:

Continua após a publicidade

Orlando Magic 69 x 74 Philadelphia 76ers

Detroit Pistons 82 x 103 Milwaukee Bucks

San Antonio Spurs 83 x 73 Memphis Grizziliers

Minnesota Timberwolves 120 x 108 Houston Rockets

Continua após a publicidade

Portland Trail Blazers 89 x 93 Utah Jazz

Dallas Mavericks 122 x 99 Phoenix Suns

Oklahoma City Thunder 100 x 112 Los Angeles Clippers

Publicidade