Bruno Senna está ‘ansioso’ para os treinos livres com a Lotus Renault

O brasileiro Bruno Senna, terceiro piloto da Lotus Renault, disse nesta quinta-feira que está “impaciente” para dar seus primeiros passos na escuderia, na manhã de sexta-feira nos treinos livres do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, que será disputado em Hungaroring.
“Vim aqui várias vezes. Tenho boas recordações da GP2”, comentou o sobrinho de Ayrton Senna.
“Está muito bem poder voltar, sobretudo com a Lotus Renault. Estou impaciente para pilotar o carro em um fim de semana de corrida. Voltar com uma boa equipe será muito mais interessante que o que vivi no passado”, comentou.
Senna começou a temporada como terceiro piloto da Lotus Renault e disse ter “aprendido muito tecnicamente” e sentir-se “um piloto melhor”.
“Estou muito feliz por poder pilotar amanhã (sexta-feira). Não vejo a hora de poder entrar (no carro). Espero que seja um teste positivo, poder ajudar a equipe”, afirmou.
Bruno Senna correu uma temporada na Fórmula 1, no ano passado com a Hispania, onde teve a 14ª posição como melhor resultado. Aos 27 anos, ainda está à espera de sua primeira oportunidade em uma escuderia competitiva.