Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Senna é eliminado no Q2 após 1h30min de interrupção

A segunda parte do treino classificatório para o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 ficou 1h30min paralisada, neste sábado, por conta da chuva. Quando foi retomada a atividade, a pista estava em melhores condições e os tempos baixaram consideravelmente, mas o brasileiro Bruno Senna não conseguiu se colocar entre os dez primeiros colocados e foi eliminado, com o 15tempo.

O treino em Silverstone foi paralisado quando faltavam 6min19s para o fim do Q2 e ficou 1h30min paralisado. Assim que as atividades foram liberadas novamente, todos os pilotos saíram rapidamente à pista e aproveitaram o asfalto mais seco para baixar as marcas obtidas anteriormente.

Os tempos melhoraram tanto que o mexicano Sergio Pérez, que liderava o treino no momento da interrupção, caiu para a 17colocação. Felipe Massa soube aproveitar a oportunidade e passou à fase final classificatória na sexta colocação, três postos à frente de seu companheiro Fernando Alonso.

Já Bruno Senna sentiu dificuldades com sua Williams e registrou apenas o 15tempo do Q2. Seu companheiro Pastor Maldonado mais uma vez teve melhor desempenho no treino classificatório que o brasileiro e passou ao Q3 em oitavo. &emsp