Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Senna diz que terá ‘grande teste’ em Cingapura

Por AE

Cingapura – Destaque nas últimas duas corridas da Fórmula 1, o brasileiro Bruno Senna vai encarar a prova noturna de Cingapura, no dia 25, como um “grande teste” em seu retorno à categoria. O piloto da Renault disputará sua primeira prova no circuito.

“Em Cingapura, teremos um grande teste. É um circuito que entrou recentemente no calendário e será uma novidade para mim. Vai exigir bastante de mim na tentativa de tirar o máximo do carro, mas estou empolgado, na expectativa. E espero obter mais pontos para a equipe”, declarou o brasileiro, que somou seus dois primeiros pontos na F-1 no GP da Itália, ao terminar em nono lugar.

Para Bruno Senna, a quantidade de curvas aumentará o nível de dificuldade em sua estreia em Cingapura. “O circuito é muito exigente. Há muitas curvas e você tem que ficar atento para evitar erros. A pista faz com que o piloto mostre o seu melhor”.

Além do traçado, o brasileiro terá que enfrentar a variação de luz na corrida noturna de Cingapura. “Quando se dirige à noite você precisa se acostumar à mistura de luz e sombra. É por isso que precisamos entrar mais cedo na pista para ajudar na aclimatação”, projeta Bruno Senna, que também espera sofrer com a umidade do tempo local. “Fisicamente, será difícil porque teremos um clima muito úmido”.