Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Recife nega preocupação com atraso salarial: ‘O Guarani é grande’

O Brinco de Ouro recebeu duas novidades nesta terça-feira, quando o lateral Bruno Recife e o volante Fabio Bahia vestiram pela primeira vez a camisa do Guarani e já iniciaram a preparação para o Campeonato Paulista de 2010, que começa no próximo dia 21 para o Bugre.

Bruno já trabalhou com o técnico Vadão no São Caetano e é justamente de lá que ele vem para mostrar seu futebol em Campinas: ‘O Vadão é um profissional que admiro e respeito. Isso pesou bastante na minha escolha em defender o Guarani, que está levando o projeto a sério e apostando em ótimos profissionais’.

Liberado do Azulão ao término da Série B do Campeonato Brasileiro, o ala garantiu que a crise financeira vivida pelo Guarani desde 2011 não lhe dá qualquer dor de cabeça. Na última temporada a equipe chegou a dever cinco meses de salários, além de ver todo o grupo declarar greve antes da última rodada do nacional, quando ainda não havia garantido sequer a permanência na Segunda Divisão.

‘O Guarani é grande, grande demais para alimentar uma crise por muito tempo. A diretoria me passou muita confiança e eu vi que o elenco que está sendo montado é muito bom também. E o que me motiva a vir para cá é o fato de estar em um grande clube do futebol paulista, um dos melhores campeonatos do país’, afirmou Bruno Recife já apresentado ao novo clube.

Até o momento o Guarani acertou e apresentou oito jogadores: o zagueiro André Leone, os laterais Oziel e Cláudio Allax, o volante Wellington Monteiro, os meio-campistas Danilo Sacramento, Bruno Ferraz e Fumagalli e o atacante Ronaldo.

Mais três jogadores estão contratados e devem ser apresentados nesta semana: o atacante Max Pardalzinho, cujo empresário Carlos Tróia confirmou à GE.Net o sucesso da transação e os volantes Danilo Alves, ex-Sport, e Rafael Araújo, que defendeu o Bragantino em 2011.