Clique e assine com 88% de desconto

Bruno Peres revela cobrança de Muricy para atacar mais

Por Da Redação - 17 jul 2012, 20h50

Por Sanches Filho

Santos – Reserva do Guarani no vice-campeonato paulista, o lateral-direito Bruno Peres vem agradando no pouco tempo que está no Santos. Nesta quarta-feira, contra o Botafogo, ele fará apenas a sua terceira partida com a camisa santista, mas já ganhou a confiança do técnico Muricy Ramalho, que só cobra que o lateral apoie mais o ataque.

“Ele está me cobrando porque subir ao ataque é um dos meus pontos fortes. Ele tem cobrado bastante, independente de quem atuar na lateral esquerda. Ele quer que a gente vá ao fundo do campo, para dar mais profundidade à equipe”, contou o lateral, nesta terça-feira.

O jogador, apesar da característica mais ofensiva, não deixar de proteger a zaga. Tanto que, após o empate em 0 a 0 com o Inter, no fim de semana, ele lembra que o time se saiu bem defendendo. “Acho que é importante manter a postura de não tomar gol. Não marcamos, mas também não levamos. Importante é estarmos evoluindo, e tenho a certeza que contra o Botafogo vamos melhorar ainda mais.”

Publicidade

E Bruno Peres espera ver a Vila Belmiro recebendo um bom público no confronto desta quarta, contra os cariocas, para ajudar a tirar o Santos da metade de baixo da tabela do Brasileirão. “A gente sempre espera que a torcida esteja nos apoiando, nos incentivando. Aqui na Vila Belmiro sabemos que somos muito fortes e que temos que fazer isso prevalecer a nosso favor.”

Publicidade