Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bruno Peres espera manter impressão positiva no Santos

Por Da Redação - 10 jul 2012, 13h24

Por Sanches Filho

Santos – Recém-contratado pelo Santos, Bruno Peres teve pouco tempo para treinar, mas deixou boa impressão na sua partida de estreia. No domingo, o lateral-direito teve boa participação na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apresentado oficialmente apenas nesta terça-feira, Bruno Peres espera manter a primeira impressão positiva.

“Acho que foi uma boa estreia”, disse o lateral, que teve o desempenho na estreia aprovado pelo técnico Muricy Ramalho. “Ficou felizpelos elogios. Mostrei para o que vim”, completou Bruno Peres, que se chamou a atenção do Santos ao se destacar no Guarani no Campeonato Paulista. “Fiquei satisfeito porque estreei em um jogo em que o Santos saiu da zona de rebaixamento”.

Humilde, Bruno Peres ressaltou que, apesar da boa estreia, chega para compor o elenco do Santos, mas espera vencer a disputa com Fucile e Rafael Galhardo pela vaga de titular. “Me sinto feliz por ser mais um. Vou procurar desenvolver meu trabalho aqui da melhor maneira e deixar o resto com o Muricy”, afirmou.

Continua após a publicidade

Bruno Peres apostou que a má fase do Santos, que ficou sem vencer no Campeonato Brasileiro até o duelo com o Grêmio, logo vai acabar. “Só o fato de ser o Santos, com camisa e grandes jogadores, significa que é uma fase passageira. Todos clubes passam por momentos difíceis, mas acho que a má fase ficou para trás. As coisas estão melhorando”, comentou.

De acordo com Bruno Peres, o setor ofensivo do Santos vai ganhar uma opção interessante quando Muricy decidir escalá-lo. “Sou um jogador que gosta de atacar, me posiciono bem para ajudar a marcar. Mas o meu forte é a subida ao ataque”, comentou o jogador de 22 anos.

Publicidade