Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno completa 15 anos no Palmeiras e anseia título de presente

Dos 28 anos de vida – completados há cinco dias -, 15 foram dedicados ao Palmeiras, mas Bruno ainda está para viver o seu dia mais especial no clube. O goleiro será titular nas finais da Copa do Brasil e almeja o título da competição como presente.

‘Tive grandes momentos na base, fui para a Seleção Brasileira (de base), conquistei o Paulista de juniores em cima do Corinthians, teve a estreia no profissional, mas agora será mais especial. Estou como criança, esperando o Natal chegar para ganhar presente’, declarou.

Titular do gol palmeirense nesta temporada, Bruno começou sua história no clube em 1997, com apenas 13 anos. De lá para cá, se destacou nas categorias de base, mas só foi ganhar uma chance em 2008, quando estreou na derrota por 3 a 1 para o Vasco, ainda na primeira fase da Copa Sul-americana.

‘Quinze anos é bastante coisa, mais que a metade da minha vida. Estou muito orgulhoso por chegar a essa marca e se possível quero ficar mais 15 anos. Aqui é minha casa, onde nasci, cresci e almejei tudo o que eu quero para a minha vida. Quero conquistar esse título e muitos outros pelo Palmeiras’, projetou o goleiro, que tem como inspiração o antecessor Marcos.

Aposentado desde janeiro, o eterno camisa 12 do Verdão conquistou a titularidade ao longo da Copa Libertadores da América de 1999, por conta de lesão de Velloso. E o título da competição contribuiu para que Marcos se tornasse ídolo da torcida. Bruno começou a temporada como reserva de Deola, mas ganhou a posição nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para repetir o antecessor, ele terá que levantar a taça do torneio que o clube não conquista há 14 anos em 11 de julho, no Couto Pereira. Antes disso, Palmeiras e Coritiba têm encontro marcado nesta quinta-feira, na Arena Barueri.