Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bruno Collaço promete reconquistar espaço no Grêmio

Por Da Redação - 13 jan 2012, 10h33

Por AE

Bento Gonçalves – O lateral-esquerdo Bruno Collaço participa da pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves com uma ideia fixa. Como terminou a última temporada contundido, o jogador perdeu espaço no time gaúcho e viu Julio Cesar assumir a condição de titular. Agora, ele quer dar o troco e começar 2012 sendo escalado pelo técnico Caio Júnior.

“A disputa pela posição é saudável. Sempre houve, sempre vai haver. Infelizmente, acabei o ano machucado no Departamento Médico e agora estou correndo um pouco atrás, mas é assim mesmo. Vou brigar. Se tiver a oportunidade, tentar ir bem”, disse o jovem lateral-esquerdo de 21 anos.

Bruno Collaço reconheceu que 2012 será uma temporada especial para o Grêmio, que investiu pesado nas contratações dos atacantes Marcelo Moreno e Kléber, e jogará no último ano no Estádio Olímpico. “É um ano especial, de entrega da Arena. A gente vê que a mobilização está grande, o investimento foi altíssimo. É uma responsabilidade enorme para nós, a torcida vai cobrar mais. Nesse ano, temos que levantar títulos”, afirmou.

O jogador gremista também elogiou o trabalho do técnico Caio Júnior na pré-temporada gremista. “Deu para ver que ele aplica uma dinâmica boa de treinamento, está deixando o treino rolar, não está parando muito. Acho que é importante para o entrosamento. Estamos conhecendo ele agora, vamos ver nos próximos dias o que ele vai definir e programar. A cabeça dele é diferente, mas cada um tem seu jeito de trabalhar. É um cara que já conhece a casa, a filosofia, a torcida. Está muito motivado e está passando isso para nós”, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade