Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Aguiar se recupera e reforça o Sport na Copa do Brasil

O zagueiro Bruno Aguiar deu um verdadeiro susto na torcida do Sport ao cair com o rosto no chão, na última partida do Leão da Ilha, e deixar o gramado desacordado. Recuperado e consciente, o atleta foi encaminhado para uma série de exames e não teve nenhuma lesão diagnosticada, o que confirmou a sua presença no duelo do meio da semana, pela Copa do Brasil.

O defensor – campeão do torneio pelo Santos, em 2010 – estará em campo para formar o miolo de zaga que tentará parar os atacantes do 4 de Julho, fora de casa. O atleta fez questão de vir a público para tranquilizar o torcedor rubro-negro e disse estar preparado para reassumir o posto que deixou durante a vitória por 4 a 2, sobre o América-PE.

‘Estou bem. Foi apenas um susto e ainda bem que não passou disso. Ainda sinto algumas dores, mas nada que atrapalhe dentro de campo. Quero jogar quarta-feira, pois é a nossa estreia em uma competição muito importante’, afirmou Bruno Aguiar.

Caso o Sport consiga confirmar o seu favoritismo no confronto desta quarta-feira e vencer a partida por uma diferença de dois gols, a equipe estará automaticamente classificada à próxima fase e não precisará realizar o jogo de volta. A ausência de mais um compromisso no calendário oficial do Leão será fundamental para que Mazola Júnior tenha mais tempo para trabalhar e aprimorar o rendimento de seus comandados em Recife.