Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Breno vai passar por nova cirurgia no joelho direito

O inferno astral do brasileiro Breno na Alemanha parece não ter fim. A mais nova informação a respeito do jogador, divulgada pela revista alemã Sport Bild, é que o zagueiro vai precisar passar por mais uma cirurgia no joelho direito.

O Bayern de Munique, time do beque de 22 anos, anunciou nesta sexta-feira a necessidade de uma nova cirurgia. O jogador já passou por uma operação no joelho direito há dois anos.

No entanto, o time ainda não comunicou um prazo para o retorno do atleta. ‘Ainda é impossível definir com precisão uma data para o retorno de Breno. Mais testes serão feitos e então uma estimativa será divulgada’, anunciou o clube.

Em setembro do ano passado Breno se tornou suspeito de incendiar a própria casa e chegou a ficar preso por alguns dias. O ex-tricolor paulista ainda chegou a ter uma passagem pelo time B do Bayern de Munique após desavenças com o técnico Jupp Heynckes e sequer entrou em campo pelo time titular nesta temporada.

O contrato do jogador com o Bayern de Munique se encerra ao final desta temporada. O São Paulo tem interesse em repatriar o zagueiro e inclusive chegou perto de concretizar uma negociação recentemente, mas a situação jurídica do beque na Alemanha impossibilitou que as conversas fossem adiante.