Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Breno vai para time B e reclama: ‘O Bayern está de sacanagem comigo’

O zagueiro Breno vive um verdadeiro inferno astral no Bayern de Munique. Depois de ser impedido pela polícia alemã de viajar com o restante do elenco para o Catar, onde o clube realiza intertemporada, o jogador foi ‘rebaixado’ para o time B e não gostou nada da decisão do treinador Jupp Heynckes.

Por meio de sua página no Twitter, o defensor criticou abertamente a decisão da comissão técnica e da diretoria: ‘Não estou querendo falar mal do time B, mas estou indo fazer um amistoso. Que fase que eu estou passando. O Bayern está de sacanagem comigo’.

Pouco aproveitado na equipe principal, Breno jogou os 90 minutos do amistoso do time B do Bayern diante do modesto Wacker Burghausen, da Terceira Divisão Alemã, enquanto o grupo principal participava da intertemporada no Catar.

Investigado pela polícia por ter colocado fogo em sua própria casa, o jogador não tem permissão para deixar a Alemanha e teve o pedido do clube bávaro negado pela Justiça. O brasileiro apelou da decisão e um novo parecer deverá ser tomado nos próximos dias. O impedimento de deixar a Alemanha, inclusive, levou o jogador a ter que recusar uma proposta do São Paulo.