Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileiros são eliminados no quali do ATP de Los Angeles

A primeira rodada do qualifying do ATP 250 de Los Angeles foi desastrosa para o tênis brasileiro. Todos os três representantes do Brasil que disputavam a classificação caíram logo de cara. O campineiro Ricardo Mello, cabeça de chave número 6 do qualificatório, foi derrotado de virada pelo irlandês Louk Sorensen, com parciais de 6/7 (6-8), 6/3 e 7/3 (7-3).

Mello até começou bem o confronto e, tirando vantagem do baixo aproveitamento do oponente no serviço, que acertou somente 50% deles, fechou o primeiro set. Porém, o brasileiro não contava que seu rival fosse melhorar no fundamento e, com Sorensen acertando 81% dos serviços no segundo set e 74% no terceiro, o irlandês conseguiu o triunfo.

Outro tenista do Brasil que disse adeus ao torneio foi Ricardo Hocevar. O paulista acabou abandonando o jogo contra o norte-americano Bradley Klahn quando o tenista da casa ganhava com parciais de 6/2 e 3/0.

Paulo Zerbini fechou o dia nada feliz para o tênis do país. O paulista sequer teve chances contra o local Alex Kuznetsov e, em apenas uma hora de partida, foi derrotado com parciais de 6/2 e 6/1.