Clique e assine a partir de 9,90/mês

Brasileiros nas redes sociais de Lochte: “Vai brincando…”

Após ter a história do assalto desmontada, o americano teve as redes sociais inundadas por comentários de brasileiros criticando a postura do atleta

Por Da redação - Atualizado em 10 dez 2018, 09h34 - Publicado em 18 ago 2016, 14h50

Assim que a história do assalto sofrido por quatro nadadores americanos no último domingo foi desvendada pela Polícia Civil, brasileiros invadiram os comentários das redes sociais de Ryan Lochte, criticando a postura do medalhista olímpico.

“Liar” ou “mentiroso”, em português, são as palavras que mais aparecem nas contas do Instagram e Facebook do nadador, junto a avisos como “vai brincando” ou “você precisa se desculpar com os brasileiros”.

Leia também:
Namoro de Ryan Lochte parece não ter resistido ao Rio de Janeiro
Brasileiros aconselham namorada de Ryan Lochte: ‘Abra o olho’
Lutador Renzo Gracie explica ‘textão’ sobre nadadores dos EUA

Um vídeo postado no Instagram nesta quinta-feira – e já apagado pelo atleta – em que aparecia rindo com a nadadora americana Elizabeth Beisel e felicitando-a por seu aniversário, havia sido visto quase 93.000 vezes e tinha os quase 2.000 comentários feitos por brasileiros em apenas meia hora.

Segundo investigações da Polícia Civil, o grupo inventou a história do roubo para tentar acobertar uma madrugada de bebedeira e arruaça protagonizada em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, a caminho da Vila Olímpica. Os indícios foram as versões contraditórias apresentadas pelos nadadores, bem como o vídeo em que chegam com seus pertences à Vila Olímpica.

Continua após a publicidade

Na noite desta quarta-feira, Jack Conger e Gunnar Bentz foram retirados pela polícia da aeronave em que pretendiam deixar o país, com o intuito de colaborar com as investigações.

https://www.youtube.com/watch?v=D_Bt-nWeUCk

Publicidade