Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileiros elogiam ‘monstros’ de Cuba e se incomodam com erros

A Seleção Brasileira estreou nas finais da Liga Mundial da pior maneira possível: com derrota por 3 a 0 para a Cuba, na manhã desta segunda-feira. O resultado já incomoda os comandados de Bernadinho, que vêm de campanhas não tão satisfatórias ultimamente.

‘Cuba teve méritos no saque, com constância entre bons saques fortes e flutuantes. E nós não fizemos uma boa partida. O Brasil não lutou a cada ponto e o time todo está incomodado neste momento. Não conseguimos achar, ainda, a estabilidade necessária’, disse Bernardinho.

Assim como o treinador, o central Sidão também ressalta o bom desempenho da seleção de Cuba. Segundo o jogador que foi o maior pontuador da Seleção na partida, um dos obstáculos para o Brasil foi jogar em desvantagem no marcador.

‘Quando eles estão na frente do placar, viram monstros. Não poderíamos deixar que o time de Cuba abrisse e sabíamos disso, mas não conseguimos pará-los. Eles estão muito bem fisicamente, são jogadores muito fortes e jogaram bem’, opinou Sidão.

Para seguir com chances de classficação, o Brasil precisa vencer a Polônia nesta quinta-feira. ‘Agora temos que nos concentrar ainda mais e pensar somente na partida de amanhã’, disse Dante.