Clique e assine a partir de 9,90/mês

Brasileiro poderá deixar Olympique de Marsella por Montpellier

Por Jean-Christophe Verhaegen - 31 jul 2011, 18h35

O zagueiro brasileiro do Marselha Vitorino Hilton, que não está nos planos do treinador Didier Deschamps e que deseja abandonar o clube, poderá fechar em breve com o Montpellier, afirmou uma fonte do Olympique neste domingo.

Hilton, 33 anos, poderá fechar seu passe para o Montpellier na segunda-feira, por uma temporada, com chance de mais uma. Apenas lhe resta um ano de contrato no Marselha, onde chegou em 2008 procedente do Lens e com o qual jogou apenas oito partidas na última temporada.

Deschamps não conta com ele para a nova campanha e além disso, os dirigentes do clube estão tentando reduzir os custos salariais.

O brasileiro foi notícia há alguns dias por conta de uma agressão em sua residência, na qual seis homens encapuzados e armados entraram, na presença de familiares e amigos, algo que contribuiu para os desejos de Hilton de abandonar Marselha e viver em outro lugar.

Outra possível baixa na equipe poderá ser o argentino Lucho González, o qual o Marselha adquiriu por 26 milhões de euros em 2009 e que sonha com uma possível nova incorporação da Roma italiana.

Continua após a publicidade
Publicidade