Clique e assine com até 92% de desconto

Brasileiro fica satisfeito com desempenho no ciclismo contrarrelógio

Por Da Redação 1 ago 2012, 16h59

Londres, 1 ago (EFE).- O ciclista brasileiro Magno Nazaret, que nesta quarta-feira ficou na 26ª colocação na prova de contrarrelógio do ciclismo nos Jogos Olímpicos, ficou satisfeito com sua atuação porque, segundo ele, deu o máximo de si.

‘Foi uma prova muito longa e muito pesada, mas nada em Jogos Olímpicos é fácil. Desde a largada, sempre fui a fundo e estou contente com o resultado. Estou tranquilo também porque dei o máximo de mim’, comentou Nazaret após os 44 quilômetros de prova.

A corrida, que aconteceu no condado inglês de Surrey, ao sudoeste de Londres, foi acompanhada por diversos torcedores que ficavam nas margens da estrada.

‘Foi incrível. É maravilhoso poder estar aqui. O público é muito caloroso, todos aplaudem os ciclistas e isso motiva muito’, relatou Nazaret, que aproveitou para agradecer o carinho do público brasileiro presente.

‘É incrível a quantidade de brasileiros que há aqui. Todos me apoiavam. Isso me ajudou muito’, afirmou.

Aos 26 anos, o ciclista de Dourados (MS) diz que continuará lutando para ser competitivo até os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

‘Seria lindo estar no Rio representando o Brasil. Seria algo maravilhoso’, disse Nazaret, que aproveitou para falar da experiência de participar dos Jogos Olímpicos e estar ao lado dos grandes ídolos do esporte.

‘Foi uma grande experiência estar cercado de todos os ciclistas que admiro, que vejo correr no Tour’, comentou. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade