Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Brasileiras mantêm quinta posição na 470 após sexta regata

<p>Londres, 5 ago (EFE).- As brasileiras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan terminaram o terceiro dia de regatas na classe 470 feminina da vela nos Jogos Olímpicos de Londres na quinta posição geral, a mesma que ocupavam após as provas de ontem, e continuam na zona de classificação para a ‘medal race’ da próxima sexta-feira. Fernanda […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h47 - Publicado em 5 ago 2012, 14h44

Londres, 5 ago (EFE).- As brasileiras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan terminaram o terceiro dia de regatas na classe 470 feminina da vela nos Jogos Olímpicos de Londres na quinta posição geral, a mesma que ocupavam após as provas de ontem, e continuam na zona de classificação para a ‘medal race’ da próxima sexta-feira.

Fernanda e Ana completaram a primeira regata deste domingo – e a quinta no geral – em sexto lugar, e fecharam a segunda em décimo. Com isso, elas têm agora 33 pontos perdidos.

A liderança é das britânicas Saskia Clark e Hannah Mills, com 18 pontos. Com um a menos, na segunda posição, estão as neozelandesas Jo Aleh e Olivia Powrie. A terceira colocação geral é ocupada pelas holandesas Lobke Berkhout e Lisa Westerhof, que somam 21 pontos.

Amanhã as velejadoras terão folga na competição, e voltarão às águas da baía de Weymouth na terça-feira para a disputa da sétima e da oitava regatas. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade