Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Brasileira é eliminada nos 400m com barreiras

<p>A atleta brasileira Jaílma de Lima não conseguiu se classificar para as semifinais dos 400 metros com barreiras dos Jogos Olímpicos de Pequim, ao ficar apenas com o 29º tempo nas eliminatórias. Jaílma terminou em oitavo e penúltimo lugar da sua bateria, com 57 segundos e 5 centésimos, mais de três segundos atrás da russa […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h46 - Publicado em 5 ago 2012, 16h42

A atleta brasileira Jaílma de Lima não conseguiu se classificar para as semifinais dos 400 metros com barreiras dos Jogos Olímpicos de Pequim, ao ficar apenas com o 29º tempo nas eliminatórias.

Jaílma terminou em oitavo e penúltimo lugar da sua bateria, com 57 segundos e 5 centésimos, mais de três segundos atrás da russa Natalya Antyukh, que cravou o melhor tempo geral (53.50).

“Não gostei da minha marca, poderia ter sido melhor, mas fiz o máximo que eu pude”, declarou Jaílma à AFP depois da corrida.

A atleta paraibana de 25 anos disse que apesar de não ter se classificado para as semifinais da prova individual, está confiante para o revezamento 4×400 metros, que disputará na próxima quinta-feira.

“No revezamento vou entrar mais tranqüila porque já quebrei o gelo. Foi lindo correr aqui diante dessa torcida maravilhosa. Infelizmente, não consegui correr bem, mas vou tentar melhorar isso na quinta-feira”, completou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade