Clique e assine com até 92% de desconto

Brasil x Inglaterra terá ingressos de R$ 90 a R$ 300

Por Da Redação 17 Maio 2013, 13h07

A CBF divulgou os preços dos ingressos do amistoso que a seleção brasileira fará contra a Inglaterra, no próximo dia 2 de junho, no Maracanã, que servirá de preparação para a Copa das Confederações e será a última partida no estádio antes do início da competição. O valor dos bilhetes varia entre 90 e 300 reais. As vendas dos ingressos começarão na quarta-feira, às 10 horas, por meio do site futebolcard.com. Segundo a CBF, só poderão ser obtidas duas entradas por RG (carteira de identidade), tanto na internet quanto nas bilheterias.

Leia também:

Maracanã: Brasil x Inglaterra não deve ter lotação máxima

Brasil vai ‘treinar’ com Rooney, Benzema, Lampard, Nasri…

Continua após a publicidade

Ainda incompleto, o Maracanã reabre com festa e protesto

Trégua da Fifa durou pouco: a batalha de 2014 já começou

Um choque de culturas na Copa: a Fifa aprende o ‘jeitinho’

A venda nas bilheterias será iniciada dia 25 de maio, às 10 horas, e os pontos de venda serão os seguintes: Clube de Regatas do Flamengo (Gávea); no Fluminense (Laranjeiras); no Engenhão; no Estádio Caio Martins (Niterói); e em General Severiano (Botafogo). Haverá meia entrada para todos os setores, sendo que será obrigatória a apresentação da carteira de estudante na entrada do estádio.

A CBF ainda informou que os ingressos gratuitos para menores de 12 anos e idosos poderão ser retirados nas bilheterias a partir de 25 de maio – este bilhete dará direito de acompanhar o jogo na arquibancada superior atrás dos dois gols.

Os preços dos ingressos
Cadeira inferior central 300 reais
Cadeira inferior atrás do gol 140 reais
Cadeira superior central 200 reais
Cadeira superior atrás do gol 100 reais
Arquibancada superior atrás do gol 90 reais
Continua após a publicidade
Publicidade