Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasil terá 4 duplas no vôlei de praia na Polônia

Por AE

Myslowice, Polônia – O Brasil será representado apenas por quatro duplas masculinas na etapa de Myslowice, na Polônia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta quarta-feira, Harley e Evandro, que tinham avançado no country-cota na terça, fracassaram no qualifying e não conseguiram classificação para a chave principal.

Harley e Evandro começaram a quinta com um triunfo sobre os poloneses Makowski e Popek, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 22/24, 21/15 e 15/13. Na rodada decisiva, porém, eles perderam para os canadenses Binstock e Reader por 2 sets a 0, com parciais de 29/27 e 24/22.

Assim, o Brasil será representado na etapa polonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia pelas duplas Ricardo/Pedro Cunha, Márcio/Pedro Solberg, Thiago/Ferramenta e Moisés/Vitor Felipe. A chave principal começa a ser disputada na quinta-feira e Ricardo e Pedro Cunha esperam ao menos repetir o desempenho da etapa de Brasília, quando ficaram na terceira colocação.

“Estamos com a expectativa boa, de conseguir mais um bom resultado. Apesar de não termos vencido em Brasília, conseguimos uma evolução muito grande em relação ao que vínhamos apresentando no Circuito Banco do Brasil. Estamos um pouco ansiosos por começar a fase internacional, mas também tranquilos, já que esta é a última etapa antes dos Grand Slams e ainda temos oportunidade para corrigir nossos erros”, disse Pedro Cunha.