Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Brasil goleia Venezuela e vai às semifinais do pólo aquático

Por Da Redação - 25 out 2011, 13h18

Sem problemas, a Seleção Brasileira feminina de Pólo Aquático superou a Venezuela por 10 a 3 e garantiu vaga nas semifinais dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara. O adversário do time brasileiro ainda não está definido, mas provavelmente serão os Estados Unidos. A próxima partida será nesta quarta-feira, às 18h30 (Brasília).

O Brasil não sofreu riscos. Logo aos quatro minutos, abriu o placar com Ana Beer e ampliou com Catherine de Oliveira. O primeiro quarto terminou 4 a 0, com tentos de Cecília Canetti e Gabriela Gozani.

No período seguinte, Beer marcou mais uma vez. A Venezuela assustou com Patsy Alas e Stephany Rivero, mas Izabella Chiappini freou a reação das adversárias e manteve a liderança das brasileiras.

Fernanda Lissoni e Gabriela Dias marcaram no terceiro período. Para completar a goleada, Marina Zablith e Catherine de Oliveira balançaram as redes. Patsy Alas ainda fez mais um para a Venezuela.

Publicidade

Em Guadalajara, a Seleção ganhou do México e sofreu uma goleada do Canadá. As meninas já admitiram que a briga é pela medalha de bronze, pois consideram os Estados Unidos favoritos.

Publicidade