Clique e assine a partir de 8,90/mês

Brasil goleia Polônia e se mantém invicto no Desafio Internacional

Por Da Redação - 15 jul 2012, 16h03

A Seleção Brasileira manteve o retrospecto impecável no Desafio Internacional contra a Polônia e, neste domingo, goleou o time europeu por 9 a 1. Jogando no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, no Mato Grosso, a equipe comandada por Marcos Sorato contou com os gols de Jackson (duas vezes), Cabreúva, Gabriel, Ferrão (três vezes) e Fernandinho (duas vezes) para alcançar sua terceira vitória consecutiva diante dos poloneses, que marcaram seu único gol com Pater.

O Brasil inaugurou o placar logo aos três minutos, quando Ciço iludiu a marcação com um corta-luz e Jackson chutou forte em direção ao gol defendido por Nawrat. Após marcar o primeiro gol, a equipe nacional manteve o ritmo de jogo intenso e foi para o intervalo vencendo por 4 a 0.

No segundo tempo, a história foi a mesma e os atletas brasileiros continuaram dominando as ações da partida. Apesar do goleiro Cidão sair jogando errado e permitir que Pater marcasse o único gol polonês, o Brasil se impôs diante dos adversários e, com tranquilidade, fechou o confronto com o triunfo por 9 a 1.

O goleiro Djony, que atuou no primeiro embate, mas ficou de fora dos últimos dois jogos por causa de uma pancada na cabeça, lamentou sua ausência nos jogos contra os poloneses. No entanto, o atleta destacou a importância do Desafio Internacional e do período de treinos no CT de Iparana, no Ceará.

‘A evolução nesses três jogos ficou evidente. O time foi melhorando a cada partida, conseguimos superar uma retranca muito grande da Polônia e os dias de treino nos ajudaram muito’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade