Clique e assine com até 92% de desconto

Brasil estreia nas Eliminatórias com goleada sobre a Bolívia

Por Da Redação 15 abr 2012, 15h36

Neste domingo, na estreia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Futebol, a Seleção Brasileira estreou com pé direito. Sem tomar conhecimento da Bolívia, o Brasil goleou pelo placar de 15 a 1, no ginásio José Francisco Perine, em Gramado (RS).

Os gols da Brasil foram marcados por Falcão e Jé, cada um deles com três gols; Pixote, Neto e Valdin, cada um com dois; Gadeia, Rodrigo e Jackson fecharam a contagem.

A Seleção está no Grupo A da competição que, além da Bolívia, conta com Argentina, Chile e Peru. O Mundial de Futsal da Fifa acontece em novembro, na Tailândia.

Para o goleiro brasileiro Djony, que jogou a segunda etapa do confronto, estrear sem dar chances ao oponente traz confiança para a sequência da competição.

‘Nosso time mostrou poder de finalização e é importante estrear com uma goleada como essa. Não importa se pegamos um time mais fraco tecnicamente, mas levamos a sério e mostramos nosso trabalho. Temos de manter o foco, pois teremos partidas difíceis nessas Eliminatórias e nosso objetivo é chegar ao Mundial’, ressaltou Djony.

O próximo compromisso da Seleção nas Eliminatórias é nesta segunda-feira, às 19h15, contra a seleção peruana.

Continua após a publicidade
Publicidade